Comil realiza Programa de Ideias

A Comil continua investindo fortemente na Jornada Lean Manufacturing, um sistema de gestão que busca aumentar a eficiência e a produtividade reduzindo erros e desperdícios no processo produtivo.

Neste sistema, várias ferramentas têm sido implantadas. Uma delas é o Programa Comil Ideias, que conta com a participação voluntária de todos funcionários para identificar oportunidades de melhoria e sugerir mudanças positivas. O objetivo do programa é melhorar o ambiente de trabalho, deixando-o mais seguro e organizado, reforçando as práticas da metodologia dos 5S (Classificação, Organização, Manutenção, Identificação e Limpeza).

“É importante ressaltar que o Programa de Ideias acontece a partir da participação das pessoas que estão no dia a dia, executando as atividades e que, portanto, sabem onde estão as melhores oportunidades”, ressalta Jaime Schneider, Diretor Industrial.

O programa Comil Ideias teve início em abril deste ano e, desde então, foram sugeridas 278 ideias. Destas, 127 já foram implantadas, contando com o envolvimento de 27 setores e o engajamento de mais de 170 funcionários.

A Comil parabeniza e agradece a todos os funcionários participantes pela dedicação e busca pela melhoria contínua.

Juntos e engajados com nossos valores, somos mais fortes e melhores!

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS