Comil é destaque no maior evento de mobilidade da América Latina

O sucesso da linha Invictus DD 2023, lançado pela encarroçadora durante a feira, já se reflete nas vendas e em negócios prospectados

Entre os dias 9 e 11 de agosto, no Expo Center em São Paulo, aconteceu a Lat.Bus & Transpúblico 2022, maior evento de mobilidade urbana da América Latina. Cerca de 11.000 pessoas, entre expositores e visitantes, marcaram presença na 35ª edição da feira. No stand da Comil ficaram expostos dois modelos do lançamento DD 2023.

Com novo design, linhas mais modernas e dinâmicas, a linha Invictus DD 2023 ganhou roupagem externa e acabamentos internos modernos e diferenciados. Na parte externa, as mudanças são mais perceptíveis, principalmente, nas áreas frontal, traseira, laterais, espelhos e novas tampas de acesso de manutenção para motor. Já no interior dos veículos, além de mudanças nas cores e materiais, foram apresentadas diversas novidades pensadas para atribuir funcionalidade e ergonomia aos motoristas e passageiros. Merecem destaque os itens de escadas, cabine do motorista, poltronas e acabamento, onde a equipe de engenharia e design priorizou facilitar a operação dos frotistas no seu dia a dia.

A Comil, mais uma vez, prezou pelo desenvolvimento dos seus produtos com o melhor custo benefício para operação dos seus clientes, mantendo assim algumas características como faróis, lanternas e vidros do já consagrado design da linha Invictus, pois são itens de reposição frequente.

“As perspectivas para linha do novo modelo DD Invictus 2023, são extremamente positivas, pois é um produto pensado na operação diária das empresas de pequeno a grande porte. Une conforto, agilidade, segurança e praticidade”, afirma o Diretor Comercial da Comil, Tiago Zanette. Este lançamento, também vem de encontro ao momento do mercado, onde as empresas de linhas rodoviárias, turismo e fretamento, optam cada vez mais pela aquisição dos veículos Double Decker. “A participação na feira trouxe novos negócios, e o número de vendas do Invictus DD modelo 2023 já ultrapassa 130 unidades comercializada, as primeiras carrocerias começam a ser entregues já no mês de setembro”, complementa Tiago.

Outra novidade da Comil foi o lançamento da Poltrona Leito 2×1, com formato mais envolvente e anatômico, o novo modelo foi projetado para garantir máximo conforto aos passageiros. Composta por novos conjuntos de espumas, apoio de cabeça ergonômico e sistema de reclinação mais acessível, leve e suave, permitindo diversas posições, de acordo com o biotipo de cada usuário.

Divulgação e Fotografia: Marketing Comil

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS