Comil amplia presença na República Dominicana com a venda de 70 ônibus urbanos

A Comil Ônibus amplia a sua presença na República Dominicana com a venda de 70 ônibus urbanos. As primeiras unidades já estão prontas e logo mais serão entregues em conjunto com o concessionário VV Autos, à Oficina Metropolitana de Serviços de Autobuses (OMSA) no decorrer deste ano.

A empresa é reconhecida como a instituição líder em transporte público metropolitano em Santo Domingo. Os novos ônibus adquiridos possuem soluções sob medida tanto para o motorista quanto para o operador e usuário. São 50 carrocerias articuladas modelo Doppio acoplados sob chassi Volvo B340M, estes possuem 22,0 metros de comprimento, câmbio automático, três portas, três câmeras de vídeo internas e uma de ré.

O ar condicionado possui projeto de dutos exclusivo, visando a melhor distribuição do ar interno inclusive com saída individualizada para o motorista. Os urbanos motores dianteiros Svelto estão acoplados sob chassi Iveco S170S28 e possuem 13,20 metros de comprimento.

Com trinta e seis assentos e duas portas, também são equipados com ar condicionado com saída individualizada para o motorista, além de câmeras de vídeo internas e de ré. É um projeto que teve cada detalhe trabalhado visando a melhor solução para o transporte urbano de Santo Domingo.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS