Comercialização dos estandes da Frinape 2018 inicia no dia 10 de abril

Estarão a venda espaços nos pavilhões 1 e 2  e na área externa

A Comissão de Comercialização da Frinape 2018 informou, no final da tarde desta quarta-feira, 4 de abril, que a partir da próxima terça-feira, 10 de abril, iniciará a comercialização dos estantes da Frinape 2018. Uma reunião realizada na sede da ACCIE com os integrantes desta Comissão, que tem na liderança o empresário Cladir Dariva, definiu que de 10 a 30 de abril a comercialização será exclusivamente para associados da ACCIE, tendo preferência, também, associados da CDL Erechim, Sindivest Alto Uruguai, Unindústria e Sinduscon, assim como da AMAU. No período de 2 a 21 de maio, será realizada a venda dos estandes para expositores da última feira, edição de 2015; e, a partir de 22 de maio, estará aberta a comercialização para os demais expositores interessados, tanto da região como de outras cidades do RS e mesmo de outros estados. Estarão disponíveis espaços nos Pavilhões 1 e 2 – Indústria e Comércio, Pavilhão 2B – comércio, e na área externa.  Toda a comercialização dos estantes será feita na Secretaria da ACCIE, no Polo de Cultura.

Promovida pela Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim e Prefeitura de Erechim, com apoio de diversas entidades, a Frinape 2018 se realizará de 9 a 18 de novembro, no Parque da ACCIE, em Erechim, e integrará em sua programação uma série de eventos, como a Cidade da Cultura, Feira da Agricultura Familiar e muitas outras atrações.

A 16ª edição da Feira Regional Industrial e Agropecuária de Erechim tem como objetivo mostrar o potencial econômico do município de Erechim, bem como dos 31 municípios da Região do Alto Uruguai Gaúcho. A Feira deverá contar, durante os seus 10 dias de realização, com a presença de mais de 180 mil pessoas, com mais de 300 expositores das áreas do comércio, indústria, prestação de serviços, agropecuária e agronegócio, máquinas e veículos, além dos expositores institucionais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS