Comendadores da Comenda do Imigrante convidam associados para a festa em homenagem aos colonizadores do município

Evento será realizado no dia 1º de setembro, no Salão Principal, do Clube do Comércio

Os Comendadores 2018 da 32ª Comenda do Imigrante, promovida pelo Clube do Comércio, convidam associados e pessoas que gostam de se divertir para a festa que tem como objetivo homenagear os colonizadores do município, através das quatro principais etnias que formaram o povo de Erechim e da região do Alto Uruguai. O evento será realizado no dia 1º de setembro, no Salão Principal do Clube do Comércio, a partir das 20 horas. A organização deste jantar-baile é de responsabilidade dos comendadores, que contam com o assessoramento do casal presidente Katiamara e Luis Badalotti, do casal diretor social Beatriz e Paulo Lago e de toda a diretoria.

A Comenda do Imigrante tem como proposta fazer um resgate histórico de cada etnia povoadora e desbravadora de Erechim. Este é o enfoque que este jantar tem desde a sua criação, no ano de 1986, sempre coroado, em todas as suas edições, de muito sucesso, o que deverá se repetir especialmente neste ano, em que se comemora o Centenário de Erechim.

Os Comendadores de 2018 são:  Heldo Hastenpflug e Rejane Mores (Etnia Alemã), Aron Kives e Letícia Bassotto (Etnia Israelita), Tiago Fortes Garcia e Gabriela Barp Coffy Garcia (Etnia Italiana) e Mateus Biazi e Jaqueline Strieski (Etnia Polonesa).  A festa está marcada para iniciar às 20 horas, com o aperitivo, seguida de jantar às 21 horas e baile às 23 horas. O traje é o social. A animação da festa é da Banda Eletrobaile. A grande expectativa é para os pratos que serão servidos de cada etnia.

Os convites podem ser adquiridos na Secretaria do CC ou com os casais comendadores.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS