Comenda do Imigrante do Clube do Comércio será neste sábado

Evento é realizado em homenagem aos principais colonizadores do município

Os Casais Comendadores 2018, juntamente com o casal presidente do Clube do Comércio, Katiamara e Luis Badalotti, e o casal diretor social Beatriz e Paulo Lago, estarão, neste sábado, 1º, à noite, fazendo a recepção aos convidados da 32ª Comenda do Imigrante. O evento será realizado no Salão Principal do Clube do Comércio, a partir das 20 horas.

A Comenda do Imigrante tem como proposta fazer um resgate histórico de cada etnia povoadora e desbravadora de Erechim, bem como prestar uma homenagem aos colonizadores do município, especialmentes das quatro principais etnias que formaram o povo de Erechim e da região do Alto Uruguai. Este é o enfoque que este jantar tem desde a sua criação, no ano de 1986, sempre coroado, em todas as suas edições, de muito sucesso, o que deverá se repetir especialmente neste ano, em que se comemora o Centenário de Erechim.

Os Comendadores de 2018 são: Heldo Hastenpflug e Rejane Mores (Etnia Alemã), Aron Kives e Letícia Bassotto (Etnia Israelita), Tiago Fortes Garcia e Gabriela Barp Coffy Garcia (Etnia Italiana) e Mateus Biazi e Jaqueline Strieski (Etnia Polonesa). A festa está marcada para iniciar às 20 horas, com o aperitivo, seguida de jantar às 21 horas e baile às 23 horas. O traje é o social. A animação da festa é da Banda Eletrobaile.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS