Colégio Haidée: primeiro lugar no GP do Conhecimento IDEAU

        Constatar que se está no caminho certo, é o primeiro passo para atingirmos nossos objetivos. Nesta quinta feira, 16 de agosto, os alunos dos terceiros anos do Colégio Haidée, participaram do GP do Conhecimento, organizado pelo Faculdade IDEAU de Getúlio Vargas, representado por duas Equipes.

A referida competição envolvia questões de todas as Áreas do Conhecimento e uma das Equipes foi classificada para a última rodada, juntamente com outras cinco Equipes. Os alunos demonstraram um rápido raciocínio e conseguiram o melhor resultado, 1º Lugar.

Os Professores Adriano Fior dos Santos e Marilu Busatta acompanharam e auxiliaram os estudantes neste desafio. As Equipes foram constituídas pelos alunos Rafaela Dalla Rosa, Isabela Bet, Michel Fusinato e  Emanuelli Kosloski, constituindo a Equipe Campeã e a Equipe 2, fazendo parte os estudantes Brenda Momolli, João Vitor Alves, Diana Pains, Vinicius Ribeiro e Emily Picinin. Os alunos foram incentivados por uma torcida vibrante e muito organizada que foi agraciada com o 4º lugar de melhor torcida.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS