Colação de Grau de Agronomia encerra ciclo de formaturas de verão da URI

A formatura dos quinze novos engenheiros agrônomos da Universidade ocorreu às 19h de sábado, 24, no Salão de Eventos, e marcou o encerramento do ciclo de formaturas de verão do Câmpus de Erechim. O ato foi presidido pela Diretora Acadêmica, Elisabete Maria Zanin.

Estiveram presentes, ainda, o Coordenador da Área de Ciências Agrárias, Sérgio Henrique Mosele; o Coordenador do Curso, Antônio Sérgio do Amaral; o Secretário Municipal Adjunto da Agricultura, Gilmar Scezney; o representante do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA), Paulo Sérgio Gomes da Rocha; o representante do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul, Nilton Cipriano Dutra de Souza; e professores do Curso.

 

Os novos engenheiros agrônomos, que tiveram como paraninfa a professora Raquel Lorensi, são: Alexandre Cyrino dos Santos, Andréa Paula Kamanski, Angélica Daniela Beal, Cecília Picinin, Charli Cristina Cenci, Felipe Kominkiewicz, Felipe Lorenssetti, Fernanda Fátima May, Gabriel Scalabrin, Iratan Caetano Tonieto, Mateus Binot, Matheus Tonello, Maurício Baldissera, Michele Mara Breitenbach Alba e Natan Cezar Martelli.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS