Clube do Comércio promove confraternização de final de ano com Diretoria e Conselho Deliberativo

O Clube do Comércio promoveu, na noite desta quarta-feira, 4, uma confraternização de final de ano reunindo os integrantes da Diretoria e do Conselho Deliberativo. Uma noite especial em um ambiente decorado com tema natalino, um cardápio delicioso e uma grande integração, com acolhida carinhosa da presidente Katiamara Badalotti.

Após as boas-vindas da presidente, foi passado um vídeo com as principais ações sociais desenvolvidas pelo Clube neste ano de 2019, especialmente com as crianças da Creche Recriando a Vida. Em seguida, o diretor de eventos, Jackson Arpini, conclamou a todos para se engajarem na Campanha Embalando e Alegrando Vidas, que tem como slogan “Doe brinquedos e faça uma criança feliz neste Natal”. O Dia D da promoção conjunta do Clube com a Unimed Erechim e apoio do Consulado do Grêmio, Secretaria Municipal de Assistência Social e Rádio Difusão, acontece neste sábado, dia 7, com grande arrecadação de brinquedos usados em bom estado.

Também houve pronunciamentos do presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Rogério Galli, que saudou a todos e desejou boas festas, e do diretor social, Luis Carlos Zago, que convidou a todos para desfrutarem da Sede Campestre do Clube, que está com muitas novidades e melhorias. Finalizando, a Rainha Isadora Vendruscolo Zago leu uma linda mensagem de Natal, fazendo uma reflexão para o verdadeiro sentido desta época do ano. A noite encerrou em clima de união e congraçamento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS