Clube do Comércio prepara mais uma Farra do Camarão

Festival do crustáceo será realizado no dia 3 de setembro

A diretoria do Clube do Comércio já está com tudo pronto para mais um grande evento: a XXI Farra do Camarão. A festa acontece dia 3 de setembro, a partir das 20h, no Salão Principal do Clube. No menu, é claro, grande variedade de pratos preparados com camarão. Este é um jantar tradicional do Clube do Comércio e já faz parte do calendário de eventos da cidade.

Os últimos detalhes estão sendo preparados com muito carinho pela diretoria do CC, liderada pelo casal presidente Reno e Liara Arioli. Este ano, mais uma vez, a Farra do Camarão contará com muitas inovações. Uma delas é que não haverá pista de dança, porque a proposta, desde a sua concepção, não é ser um jantar-baile, mas uma festa, ou como o nome diz, uma farra. As mesas estarão distanciadas para os convidados poderem conversar e dançar ao redor delas, com descontração e informalidade. A animação da noite é da Banda Vintage e do DJ Gui Bacedo. Outra novidade será o bar de drinks, da Elite Coffee & Drink, que também dará um tom descontraído.

Quase a totalidade das mesas já foram vendidas, inclusive o mezanino, porém ainda há alguns lugares e mesas disponíveis, que podem ser adquiridos na Secretaria do Clube, ou pelo fone 54 3321-1632.

CARDÁPIO

Entradas: camarão à milanesa, iscas de tilápia, molho golf e geleia de pimenta. Volante: camarão Mauy. Pratos quentes: camarão catupiry, camarão crocante, camarão alho e óleo, camarão ao bafo, camarão grelhado com ervas, linguado na crosta de gergelim e parmesão ao molho de queijo, batata com ervas, legumes grelhados, penne ao molho de tomate confitado e arroz branco. Saladas: maionese de camarão, mix de folhas com sementes e cubos de manga com coco. Sobremesa: mousse de limão. Altas horas: caldo afrodisíaco.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS