Clube do Comércio e Consulado do Grêmio abraçam o Santa Terezinha

Campanha "Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade" promove jantar baile no dia 26 de outubro

De forma descontraída e bem informam, o Clube do Comércio e o Consulado do Grêmio apresentaram para a imprensa, no final da tarde desta terça-feira, 15, a Campanha “Bandeiras Azuis Tremulam em prol da Solidariedade”, que conta com a realização de um Jantar Baile no dia 26 de outubro, no Clube do Comércio, com renda totalmente revertida para a reforma de um quarto do Hospital Santa Terezinha de Erechim, que atende a uma população estimada em até 600 mil habitantes de três coordenarias regionais de saúde. O evento contou com a presença da presidente do CC, Katiamara Badalotti; do cônsul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso; do diretor Executivo do Hospital Santa Terezinha, Hélio Bianchi; integrantes da Diretoria do Clube, membros do Consulado do Grêmio, convidados e imprensa.

A Campanha foi apresentada pelo diretor de eventos do CC, Jackson Arpini, ao lado da presidente Katiamara Badalotti. Segundo ele, a proposta é marcar um golaço, uma vez que as duas entidades têm em comum em suas bandeiras a cor azul. “A união de esforços do Consulado do Grêmio mais a direção do Clube do Comércio dará um resultado positivo e vamos obter êxito”, assegurou Jackson, que espera contar com a solidariedade de toda a comunidade de Erechim e regional para lotar o salão do CC e, assim, possibilitar a reforma completa de um quarto da instituição hospitalar.

De acordo com o cônsul do Grêmio em Erechim, Marcelo Basso, a parceria do Consulado com o Clube do Comércio será a primeira de muitas. “Este ato de solidariedade vai além da rivalidade. Torcedores de Grêmio, Inter, Ypiranga e Atlântico vão estar presentes no jantar”, assegurou Segundo Basso, o Consulado está abrindo as portas para futuras parcerias. “A ideia principal é reformar o Santa, mas queremos trabalhar juntos em outras ações que serão realizadas”, afirmou Basso.

Convites para o jantar baile estão disponíveis na secretaria do clube e no Consulado do Grêmio.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS