Clube do Comércio doa bolinhos de Natal para equipes de saúde da área Covid do Santa Terezinha e Hospital de Caridade

O Clube do Comércio, por meio de sua Diretoria, realizou mais uma ação de solidariedade e de reconhecimento às equipes de saúde que trabalham nas áreas Covid no Hospital Santa Terezinha e Hospital de Caridade de Erechim. Na tarde desta quarta-feira, 16, a presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, juntamente com Luis Badalotti, e o casal diretor social, Magda e Luis Carlos Zago, levou até as unidades hospitalares bolinhos de Natal, feitos com muito amor e sabor pela Chef do Clube do Comércio, Sueli Lopes, e embalados carinhosamente pelas integrantes da Diretoria Social. Junto, um cartão com os seguintes dizeres: “Agradecemos por estarem presentes, dia e noite, todos os dias, para salvar vidas e ajudar os outros. Feliz Natal. Com carinho, Clube do Comércio.”.

A iniciativa teve como objetivo valorizar os esforços dos profissionais em meio à pandemia do novo coronavírus. Os recursos para a produção dos bolinhos são provenientes de parte do lucro da venda das comidas do “Sábado do Sabor”. Segundo a presidente do CC, Katiamara Badalotti, essa é uma forma de agradecer o trabalho e toda a dedicação destes profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. “Viemos fazer uma doação, um incentivo em reconhecimento a todo o esforço que os profissionais da saúde vêm fazendo. Fizemos essa entrega para valorizar esse trabalho que está sendo feito diante dessa situação tão preocupante”, afirmou Kátia.

O diretor Luis Carlos Zago fez questão de acompanhar a entrega, uma vez que foi necessário ficar internado por causa da Covid. Agradecido pelo atendimento recebido, ele enfatizou a importância do trabalho e dos esforços desses profissionais, destacando que é preciso valorizar essas equipes, mesmo que com pequenos gestos.

As coordenações das equipes dos dois hospitais agradeceram o gesto e ficaram felizes pelo reconhecimento ao exaustivo trabalho que vem sendo realizado incansavelmente pelos profissionais que atuam no atendimento a pacientes Covid.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS