Clube do Comércio doa alimentos para equipes de saúde que trabalham na área Covid do Santa Terezinha e Força Voluntária

O Clube do Comércio, por meio de sua Diretoria, está sempre inovando e atento aos acontecimentos que envolvem a cidade. Com os eventos sociais cancelados desde meados de março deste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, a Covid-19, decidiu oferecer aos seus associados e à comunidade em geral, o “Sábado do Sabor”, que consiste em comercializar pratos especiais preparados com muito sabor e carinho pela Chef Sueli.

A iniciativa iniciou no final de abril com a oferta de lasanhas bolonhesa e de frango, foi para o bife à parmegiana, costela de porco a barbecue, mondongo, massa com codorna, feijoada, bacalhau, até um sofisticado jantar para o Dia dos Namorados com salmão, filé com gorgonzola, costela de porco e acompanhamentos.

Além de ser uma maneira de estar perto dos associados e do público fiel aos seus evento, também tem um objetivo social. Com parte do lucro da venda das comidas, a diretoria do Clube do Comércio está desenvolvendo uma ação de levar alimentos às equipes que trabalham na área Covid do Hospital Santa Terezinha de Erechim, como forma de agradecer e reconhecer o trabalho e toda a dedicação destes profissionais que estão na linha de frente do enfrentamento ao coronavírus. Na semana passada eles receberam feijoada e, neste sábado, dia 13, um lanche com cachorro-quente e frutas. Um gesto que também leva sorrisos aos rostos de quem entrega e quem recebe.

FORÇA VOLUNTÁRIA

Dentro dessa mesma ação de solidariedade também foram doados para a Força Voluntária do município 120 caixas de leite e 50 pacotes de achocolatado.

A proposta da presidente do Clube do Comércio, Katiamara Badalotti, é promover essa ação toda a semana. Por isso, ela agradece às pessoas que adquiriram as comidas pois, de uma forma indireta, também estão colaborando com essas doações. “Muito obrigada a todos. Através dessas ações estamos cumprindo com nossa responsabilidade social e fazendo o bem para muitas pessoas”, conclui Katiamara.

NOVOS SABORES

Neste próximo Sábado do Sabor, o Clube do Comércio está oferecendo três cardápios: Mondongo Tradicional, Frango Xadrez e Filé ao molho Madeira (esses dois acompanhados de arroz). As porções servem até três pessoas. Encomendas pelos fones: 54 99632-3627 e 3321-1632. E não esqueça, ao adquirir esses alimentos, você estará contribuindo com uma ação social que beneficia quem está na linha de frente da pandemia do coronavírus.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS