Clube do Comércio completa 84 anos de fundação e comemora com show da Banda Bee Gees Alive

Festa é neste sábado, dia 18 de março, com renda em benefício da Associação Aquarela Pró- Autista

O Clube do Comércio festeja, neste sábado, 16 de março, seus 84 anos de fundação. A comemoração de mais este aniversário será realizada com uma programação especial e inovadora. Em vez do tradicional baile de aniversário, será realizado um evento beneficente, onde quem ganha o presente é a Associação Aquarela Pró-Autista. A grande atração da noite será o show com a Banda Bee Gees Alive, considerado o maior espetáculo Bee Gees das Américas, sendo a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável. Também haverá show com a Banda Long Play, que inicia o espetáculo, encerrando com o DJ Luis Biavatti, logo após a Banda Bee Gees Alive.

A qualidade do trabalho e a incrível semelhança das vozes de seus integrantes com as dos irmãos Gibb, fizeram com que os Bee Gees Alive fossem aclamados em 2003 pela crítica especializada internacional, como uma das três melhores bandas tributo aos Bee Gees em todo o mundo. Executando clássicos como Massachusetts, Words, To Love Somebody, Stayin´Alive, More Than a Woman, I Started a Joke, Lonely Days, Night Fever, How Deep is your Love, e tantos outros sucessos que marcaram a carreira dos Bee Gees, a banda traz uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb e apreciadores de um dos melhores repertórios pop de todos os tempos. Hoje, os Bee Gees Alive percorrem o Brasil fazendo shows com lotação esgotada por onde passam.

O ingresso deste evento é uma camiseta que poderá ser customizada a gosto de cada um. Durante toda a noite será servido na mesa um cardápio especial preparado pela Chef Soeli: Bolinho de queijo, Porco pururuca, Iscas de frango, Geleia de pimenta, Nachos com frango; e volantes Salada de folhas ao molho pesto; Polenta, fortaia, radiche servida na cestinha; Escondidinho de salmão e Penne ao funghi com iscas de filé. De sobremesa será servido Bolo na taça.

Os últimos ingressos para o evento de 84 Anos do Clube do Comércio ainda podem ser adquiridos na secretaria do Clube.

84 ANOS DO ARISTOCRÁTICO

O Clube do Comércio foi fundado em 18 de março de 1935, com 33 associados, em solenidade realizada no Salão Nobre da Sociedade Italiana, na então Vila Boa Vista do Erechim. Seu primeiro presidente foi Amarante Rosa. Pessoas como o primeiro presidente, e assim sucessivamente, ao logo destes anos, conseguiram construir este importante Clube social. Hoje, referência na Cidade e Região. Além da sede social no centro da Cidade, o Clube do Comércio conta ainda com uma sede campestre, distante apenas 5 Km do centro da cidade. Dispõe de uma imensa área verde com piscinas adulto e infantil, rampa molhada, toboágua, quiosques com churrasqueiras, mesas ao ar livre, parque infantil, canchas esportivas, quadras tênis e de bocha e muitas outras atrações para o lazer de toda a família.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS