Clube do Comércio comemora Dia dos Pais

Katiamara e Luis Badalotti, ao lado da Rainha Isadora na homenagem aos pais

 

O Casal Presidente do Clube do Comércio, Katiamara e Luis Badalotti, e o Casal Diretor Social, Beatriz e Paulo Lago, juntamente com a Rainha Isadora Vendruscolo Zago, recepcionaram integrantes da  Diretoria, na noite desta quinta-feira, 9, para um jantar em comemoração ao Dia dos Pais, que transcorre neste domingo, dia 12 de agosto.

 

Após as boas-vindas, feita pelo Presidente Luis Badalotti, ao lado de Katia, a Rainha Isadora prestou uma homenagem a todos os pais presentes. Ao final, cada um ganhou uma lembrança do CC.

A agradável noite também contou com a presença dos casais comendadores da 32ª edição da Comenda do Imigrante: Heldo Hastenpflug e Rejane Mores (Etnia Alemã), Aron Kives e Letícia Bassotto (Etnia Israelita), Tiago Fortes Garcia e Gabriela Barp Coffy Garcia (Etnia Italiana) e Mateus Biazi e Jaqueline Strieski (Etnia Polonesa). Na oportunidade, os comendadores fizeram um convite especial para que todos participem do grande jantar-baile da Comenda do Imigrante, que se realizará no dia 1º de setembro, no Salão Principal. O evento tem como objetivo homenagear as quatro principais etnias que colonizaram o município. Os convites podem ser adquiridos com os comendadores e na Secretaria do Clube do Comércio.

 

INOVAÇÃO NA PRESIDÊNCIA

Claudio Galli anunciando Katiamara Badalotti como indicada da Diretoria e Conselho Deliberativo Ó Presidente do CC

Na noite de homenagem aos pais, o Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Cláudio Rogério Galli, anunciou, em clima de grande alegria, o nome de Katiamara Badalotti para assumir o cargo de Presidente do Clube do Comércio. Ela irá participar da eleição, que acontece em dezembro deste ano, como representante e indicada da atual Diretoria e do Conselho Deliberativo. Ela será a primeira mulher, na história do Clube do Comércio, a assumir o cargo de presidente. O anúncio foi recebido com muitas palmas e Katia foi abraçada e a novidade festejada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS