Clube do Comércio comemora 84 anos em clima de solidariedade e muita alegria

Atração principal da noite foi o show da Banda Bee Gees Alive

O Clube do Comércio comemorou em grande estilo, no sábado, 16 de março, seus 84 anos em uma grande festa marcada pelo clima de solidariedade e muita alegria. Nomes expressivos da sociedade erechinense prestigiaram o evento beneficente com renda para a Aquarela Associação Pró Autismo de Erechim.

A grande atração da noite foi o show da Banda Bee Gees Alive, a primeira banda brasileira a divulgar e interpretar a obra dos Bee Gees com uma performance impecável, levando a todos a dançar e cantar com os artistas os grandes sucessos da banda, acompanhando a narrativa histórica de seus personagens. Em seguida foi a vez da Banda Long Play fazer a sua apresentação, também agradando a todos e o DJ Luis Biavatti.

Marcado por um cerimonial smples, logo na abertura do evento, foi cantado o parabéns a você pela presidente Katiamara Badalotti, ao lado da Rainha do CC, Isadora Vendruscolo Zago, e dos ex-presidentes do Clube.

A festa ficou mais bonita com a criatividade dos convidados na customização das suas camisetas, que permitiam a entrada ao evento. Mais um grande aniversário do Clube do Comércio comemorado com grande sucesso.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS