Clube da Carne do Master proporciona noite de sabores únicos e aprendizado

Um corte nobre realizado da maneira correta, o preparo para manter a maciez da carne e o tempero necessário para valorizar ainda mais o sabor do pedaço escolhido para, não apenas se alimentar, mas também crias boas memórias, estreitar laços e fortalecer amizades.

O Clube da Carne do Master Supermercados, realizado na noite da quinta-feira, 11, no Prime Lounge em Erechim, trouxe exatamente essa experiência para os apaixonados por carnes que estiveram presentes no evento.

Explicando desde como funciona a criação do gado, cuidados existentes em relação a alimentação, e todas as etapas realizadas nos frigoríficos, o churrasqueiro Neto Leal, demonstrou aos participantes os cortes, respondeu as dúvidas e passou dicas para os mais diversos tipos de preparo.

Churrasqueiro Neto Leal

Neto Leal, possui experiência no mercado de carnes de mais de 12 anos. Iniciou sua carreira atuando em um frigorífico na região central do Estado e, após alguns anos, abriu um açougue que evoluiu para uma indústria de carnes visando atender exclusivamente grandes restaurantes com cortes especiais.

Devido ao recebimento de inúmeros convites para atuar como churrasqueiro em eventos, Neto especializou-se no assunto e hoje é referência no cenário gastronômico do Brasil, como churrasqueiro profissional.

Clube da Carne 2022

Sucesso de público, a quarta edição do Clube da Carne teve suas inscrições preenchidas e encerradas poucos dias depois de anunciadas. Os participantes interagiram com Neto durante todo o evento, perguntando sobre os cortes, formas de melhor aproveitar cada pedaço, preparo e tempero.

Durante as demonstrações os participantes puderam ir degustando, além de aperitivos fornecidos pelas empresas parcerias do Clube da Carne, alguns dos cortes realizados que foram preparados pela equipe do Prime Lounge com a orientação do churrasqueiro.

A realização do evento buscou atender os pedidos dos clientes do Grupo Master, que conhecem e confiam na excelência das ações realizadas. A direção destaca que esta quarta edição foi possível pelo empenho de toda a equipe na busca por parcerias com fornecedores, divulgação e organização do Clube da Carne.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS