Claudio Galli é reeleito presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio

Cláudio Rogério Galli foi reeleito presidente do Conselho Deliberativo do Clube do Comércio, nesta segunda-feira, 31, durante Assembleia dos membros do Conselho. Também participaram da reunião alguns conselheiros natos, que são os ex-presidentes, entre eles Orélio Pezzin, com 93 anos. A Assembleia iniciou com apresentação e aprovação da prestação de contas referente ao ano de 2021, cuja explanação do demonstrativo financeiro e resumo dos investimentos realizados, assim como as despesas e receitas de cada unidade – Sede Social e Sede Campestre – foi feita pelo tesoureiro da Gestão 2020/2021, Reno Arioli, presidente eleito para a Gestão 2022/2023. Após, foi lido o parecer favorável do Conselho Fiscal, pela diretora social, Magda Zago. Em seguida, Jeferson de Oliveira, que passará a ocupar o cargo de tesoureiro, apresentou a previsão orçamentária para o ano de 2023.

A presidente Katiamara Badalotti destacou que o primeiro ano de sua gestão, em 2019, foi excelente, com muitos eventos, porém, em seguida, dois anos de pandemia paralisaram qualquer tipo de atividade. Entretanto, este período foi aproveitado para a realização de muitas melhorias. Para mostrar o que foi feito, ela apresentou, em vídeo, as principais realizações da sua gestão, como as reformas do Salão Azul e banheiros na Sede Social, lixamento e envernizamento do piso do Salão Principal, decoração dos banheiros dando um ar mais sofisticado aos espaços, instalação da Galeria dos Ex-Presidentes na Secretaria e a Chapelaria Valdir Cunha.

MELHORIAS E SOLIDARIEDADE

A Sede Campestre recebeu melhorias desde os novos banheiros e nova cozinha, até a reforma do Quiosque Terezinha e Orélio Pezzin, que se transformou em uma excelente opção para realização de casamentos, festas de aniversário, formaturas e encontros familiares. Também foram melhoradas as áreas verdes, instalados pergolados com balanços, espaço para assar churrasco no fogo de chão, quiosques com churrasqueiras, reforma dos banheiros, instalação de brinquedos infantis e uma tirolesa, além de quadras esportivas.

Mas o DNA desta gestão foi, sem dúvida, as ações sociais, fazendo a diferença na vida das pessoas. Em 2019, foi doado ao setor de Oncologia do Hospital Santa Terezinha o Sino da Superação, utilizado para anunciar o fim do tratamento dos pacientes com câncer. Realizado o Moda em Ação, evento que uniu solidariedade com beleza, beneficiando uma organização social. Foram desenvolvidas atividades com as crianças da Creche Recriando a Vida, proporcionando bons momentos para elas. O Natal, a Páscoa e o Dia da Criança foram recheados de amor e generosidade para inúmeras crianças. Outro destaque foi a parceria com o Consulado do Grêmio de Erechim onde foram homenageados profissionais da área da saúde e feita a doação de recurso para a reforma de um quarto do Santa Terezinha. Também foram doados cobertores para o hospital.

FOCO EM SERVIÇOS

O novo presidente, Reno Arioli, falou sobre suas metas para a sua gestão, entre elas voltar a investir em serviços. Segundo ele, a estrutura física do Clube e da Sede Campestre está perfeita. Aproveitou para anunciar algumas inovações: Katiamara Badalotti irá assumir como Diretora Geral Executiva do Clube e Magda Zago irá assumir a Gerência de Eventos. “Luis Badalotti será o meu braço direito”, afirmou. Sua gestão também irá focar nas ações sociais e na volta das palestras informativas. Informou que daqui a dois anos será realizado um grande investimento para marcar ainda mais a presença do Clube do Comércio em Erechim e na Região.

O novo presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Galli, falou estar emocionado por estar assumindo mais uma vez este cargo. Enalteceu as reformas realizadas e parabenizou a presidente Katiamara Badalotti e toda a sua diretoria pela sua excelente gestão na presidência do Clube. Também destacou o importante papel do Conselho Deliberativo, sempre apoiando as decisões da Diretoria. Agradeceu a todos pela contribuição que dão permanentemente ao Clube do Comércio, que hoje se encontra sólido e pujante, resultado de um trabalho de uma grande equipe que tem muito amor pelo Clube.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS