Círio Quadros será o treinador do Ypiranga em 2019

Após alguns dias de conversas e negociações, a direção do Ypiranga escolheu Círio Quadros para comandar o clube na próxima temporada. O treinador de 56 anos, chega com a missão de reconduzir o Canarinho à elite do futebol gaúcho, bem como, comandar o time na Copa do Brasil.

Círio Quadros estava no São Gabriel atuando como coordenador técnico. O novo treinador do Ypiranga acumula passagens por vários clubes gaúchos como Caxias, Ulbra, Pelotas, Aimoré, Sapucaiense e clubes de fora do Estado, entre eles, Paraná Clube, CSA de Alagoas, Barra (SC), Universidade (SC) entre outros .

A escolha de Círio se deve pelo conhecimento da Divisão de Acesso, jogadores e o clube, uma vez que, o mesmo vestiu a camisa do Canarinho como jogador em 1998 e, posteriormente assumiu a condição de auxiliar-técnico do clube até o ano 2000.

A apresentação de Quadros acontece nesta tarde de quarta-feira, 05 de dezembro, às 15h, no Salão Branco do estádio Colosso da Lagoa. O contrato com o profissional se estende até o final da Divisão de Acesso.

Conforme fontes, um novo auxiliar técnico está sendo buscado no mercado para compor a comissão técnica de Círio Quadros. Até o momento, apenas o preparador físico, Alexandre Andreis acertou sua renovação de contrato para 2019.

 

Por Fabio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS