Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 movimenta Erechim e região

Serão realizadas disputas nas modalidades de Vôlei de duplas, Futevôlei e Beach Câmbio

Os jogos de areia do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 estão movimentando dezenas de cidades no Rio Grande do Sul. O Sesc Erechim promove etapas locais em Itatiba do Sul (26/01), Campinas do Sul (10/02) e Getúlio Vargas (16 e 17/02), as inscrições para as etapas locais já estão abertas. O regulamento da competição e a ficha de inscrição podem ser acessados no site www.sesc-rs.com.br/circuito. Os campeões de cada modalidade irão representar as cidades na final estadual em Torres, nos dias 16 e 17/02. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.
Em Itatiba do Sul, a etapa local do Circuito Verão Sesc de Esportes acontece no dia 26/01 (sábado), a partir das 15h30, na quadra de areia de Gilmar Argenta (Av. Pedro Antônio Detoni, 03). Serão disputadas as modalidades vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto. As inscrições, são gratuitas e exclusivas para munícipes de Itatiba do Sul, estão abertas até 24/01 e devem ser realizadas na Prefeitura Municipal (Av. Antonilo Angelo Tozzo, 845), mediante ficha de inscrição, comprovante de residência e título eleitoral no município.
        Campinas do Sul recebe a etapa local no dia 10/02 (domingo), a partir das 14h30, na quadra de areia da Associação Ganansini (Linha Bernardi). As inscrições, para as modalidades de vôlei de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino/misto e Beach Câmbio, podem ser realizadas até 06/02, na Prefeitura Municipal de Campinas do Sul (Rua Gen. Daltro Filho, 999). A taxa de inscrição é um brinquedo em bom estado por dupla/ equipe. A etapa local é exclusiva para munícipes de Campinas do Sul, mediante ficha de inscrição padrão, comprovante de residência e título eleitoral no município.
Já em Getúlio Vargas a etapa local acontece nos dias 16 e 17/02 (sábado e domingo), a partir das 14h, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140). Serão disputadas as modalidades vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto. As inscrições custam R$60 por dupla e devem ser realizadas até 14/02, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140). Podem participar da etapa Getúlio Vargas os moradores das cidades de abrangência do Sesc Erechim.
O Circuito Verão Sesc de Esportes 2019 tem o objetivo de promover a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e da comunidade em geral, por meio da prática de modalidades esportivas associadas ao período de Verão.

Circuito Verão Sesc de Esportes 2019

Etapa Itatiba do Sul
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal
Data: 26/01 (sábado)
Hora: a partir das 15h30
Local: Quadra de areia do Sr. Gilmar Argenta (Av. Pedro Antônio Detoni, 03)
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto
Inscrições gratuitas, até 24/01, na Prefeitura Municipal (Av. Antonilo Angelo Tozzo, 845) – etapa exclusiva para moradores de Itatiba do Sul

Etapa Campinas do Sul
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Prefeitura Municipal
Data: 10/02 (domingo)
Hora: a partir das 14h30
Local: Quadra de areia da Associação Ganansini (Linha Bernardi)
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino, futevôlei masculino/misto e Beach Câmbio (para pessoas com mais de 50 anos)
Inscrições um brinquedo em bom estado, até 06/02, na Prefeitura Municipal (Rua Gen. Daltro Filho, 999) – etapa exclusiva para moradores de Campinas do Sul

Etapa Getúlio Vargas
Realização Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Tênis Clube Getuliense
Data: 16 e 17/02 (sábado e domingo)
Hora: a partir das 14h
Local: Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140) – Centro
Modalidades: vôlei de duplas masculino e feminino; e futevôlei masculino/ misto
Inscrições R$60 por dupla, até 14/02, no Tênis Clube Getuliense (Rua Max Padaratz, 140)

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS