Cidadania faz avaliação do serviço de taxi para Conselheiros Tutelares

A Secretaria Municipal da Cidadania realizou, recentemente, a avaliação com relação os três primeiros meses de funcionamento dos serviços de taxi contratados através de Edital de Credenciamento de número 08/2017.

Através do edital foram contratados serviços de táxis para prestação de serviços de transporte eventual dos Conselheiros Tutelares em dias úteis no período compreendido entre os horários  das 18 h às 7 h40, e das 11h30 às 13h10, e nos feriados e finais de semana, durante as 24h do dia.

Estimava-se, inicialmente, que com essa medida a economicidade para os cofres públicos girasse em torno de 63%, porém ao final do terceiro mês houve um custo de total de R$ 9.649,08, ou seja, o custo mensal do serviço ficou em torno de R$ 3.216,36, considerando um motorista fixo e os serviços de táxis, gerando economia de 73%, muito além do estimado inicialmente.

Coordenadoria da Pasta salienta que os motoristas que executavam esse serviço puderam ser reaproveitados em outras Secretarias que tinham essa necessidade, evitando, dessa forma, a nomeação de mais servidores e o acréscimo da folha de pagamento do município.

Na avaliação dos Conselheiros Tutelares, e do Chefe do Setor de Transporte, Silvio Cence, que acompanha a execução dos contratos, os taxistas credenciados têm executado em excelente serviço, atendendo com presteza, agilidade e cordialidade, mantendo a qualidade dos serviços.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS