Chá das Debutantes será realizado neste sábado no CER Atlântico

É neste sábado, 30 de março, à tarde, que acontece mais um evento que será marcado pela solidariedade, pois terá toda a sua renda revertida para a Associação Recriando a Vida de Erechim: o Chá das Debutantes. O evento é uma promoção conjunta das Debutantes 2018 e suas mães com a Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico. O evento será realizado no Salão Principal com início às 15h30min e contará com muitas atrações.

O Chá das Debutantes, que teve sua primeira edição no ano passado, nasceu com o objetivo não só de mostrar um pouco da beleza e do encantamento do que foi o Debute, mas também o engajamento nas necessidades sociais de nossos semelhantes. Por isso, conta com a participação efetiva das meninas que debutaram em 2018 na organização do evento, bem como das suas famílias e de toda a Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico.

É uma tarde onde se revive uma das mais bonitas e marcantes datas na vida das jovens e suas famílias e também do Clube. É uma tarde para ver o brilho que iluminou a noite e marcou o rito de passagem, da infância para a adolescência, dessas meninas. Estas princesas viveram e continuam vivendo uma fase cheia de mistérios, de muitas aventuras e de sonhos indescritíveis.

Quem ainda não tem o seu ingresso, pode adquirir junto às mães das debutantes, com as debutantes, integrantes da diretoria social e na Secretaria do CER Atlântico.

O Projeto social “Recriando a Vida em Erechim” está instalado no Bairro Presidente Vargas, acolhendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, proporcionando momentos de estudo, lazer, esporte e refeições durante o dia, no turno inverso ao escolar.

DEBUTANTES 2018

São essas as jovens que estarão se apresentando na tarde deste sábado no Chá das Debutantes: Bruna Mingoti Fávero, Júlia Spassini, Sofia Lüdke Detoni, Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi, Rafaela Gritti, Ana Laura Capeletti, Laura Casado Perin, Nycole Jordana Brandão Roman e Vanessa Maria Balestrin.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS