CER Atlântico reabre academia e parcialmente a área externa do Parque Esportivo para algumas atividades individuais

O Clube Esportivo e Recreativo Atlântico, ciente de sua responsabilidade em contribuir com a prevenção, controle e contenção de riscos e com a finalidade de evitar a disseminação da Covid-19, em novo ato deliberativo de sua Diretoria, conforme Nota Oficial nº 7 assinada pelo presidente Julio Cezar Brondani, decide abrir, conforme autorização em caráter de excepcionalidade, a Academia (serviço terceirizado) a partir do dia 8 de maio, seguindo rigorosamente o Art. 16, do Decreto Municipal 4.929, de 22 de abril de 2020, que trata das Normas e Cuidados Especiais para a abertura de academias. As inscrições, no máximo de 25 pessoas em cada horário, deverão ser combinadas através do telefone/whatsApp 54 9 8446-4556 (Cerineu).

O Clube foi autorizado pela Prefeitura de Erechim para abertura parcial da parte externa do Parque Esportivo para algumas atividades individuais: Tênis e Beach Tennis – modalidade individual. A marcação dos horários para as quadras de tênis será por ordem de chegada e realizada pessoalmente no local onde estará a quadra apropriada. A marcação dos horários de Beach Tennis será feita sob coordenação da diretoria do Departamento. Os campos poderão ser usados para exercício individual, observando-se as recomendações de isolamento e distanciamento social de dois metros. A mesma orientação deverá ser seguida nas caminhadas.

OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA

O horário de funcionamento do Parque é de segunda-feira a sábado, das 7h às 20h, com acesso pela Portaria Principal. Conforme o Decreto Nº 4.939, de 6 de maio de 2020, é obrigatório o uso de máscara em todos os momentos e em todas as dependências do Parque. Assim, as atividades esportivas somente poderão ser realizadas com o uso de máscara. Os vestiários estarão fechados, conforme lei vigente. Os banheiros da portaria e do quiosque estarão disponíveis para caso de necessidade.

Conforme nota oficial do Clube emitida anteriormente, está transferida, por decisão da Diretoria Social e dos Casais Comendadores, a XXVIII Comenda do Galo para maio de 2021.

A Secretaria Social do CER Atlântico, em caráter de excepcionalidade, continua com atendimento em regime de plantão, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 13h30min às 16h, ou através do whatsapp 54 99998-3543.

O CER Atlântico se compromete a seguir, rigorosamente, o Decreto do Governo do Estado do Rio Grande do Sul Nº 55.184, de 15 de abril de 2020, e os Decretos Municipais Nº 4.929, de 22 de abril de 2020 (revogado em 30/04/2020 até edição de novo Decreto Estadual) e Nº 4.039, de 6 de maio de 2020. Também seguir, rigorosamente, as indicações das autoridades e dos profissionais da área da saúde, no sentido de adotar medidas que apoiam o isolamento social, coíbam deslocamentos e aglomerações de pessoas. Essas decisões e providências poderão ser prorrogadas e/ou alteradas conforme a legislação sobre a Covid-19 no país.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS