CER Atlântico e Debutantes 2017 promovem Chá das Debutantes

Evento beneficente terá renda destinada à Creche Madre Alix

A Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico e as Debutantes 2017 promovem, no próximo dia 24 de março, o Chá das Debutantes. O evento, que será realizado no Salão Principal com início às 15h30min, tem caráter beneficente com renda totalmente destinada à Creche Madre Alix. O objetivo é integrar debutantes, suas famílias e diretoria social numa atividade de integração solidária e exercício de responsabilidade social.

O projeto Chá das Debutantes começou a ser construído logo após a grande noite do Debut, realizada no dia 3 de outubro de 2017, e as ações iniciaram no mês de fevereiro deste ano. A primeira foi um encontro, realizado no dia 16, entre as psicólogas integrantes da Diretoria Social com as Debutantes 2017 e suas mães, onde a proposta foi debatida e definida a entidade a ser beneficiada. Em seguida, no dia 2 de março, foi realizada a visita à Creche Madre Alix, onde as debutantes puderam conhecer a realidade das mais de 50 crianças que frequentam a organização social durante o dia.

Pelo caráter de solidariedade, a organização do Chá da Debutantes espera contar com a participação de mais de 400 pessoas. Os ingressos já podem ser adquiridos junto às mães das debutantes, debutantes, integrantes da diretoria social e na Secretaria do CER Atlântico.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS