CER Atlântico apresenta as Debutantes 2018

Coquetel foi realizado no Del Prete e reuniu as meninas, pais e diretoria social

A Diretoria Social do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico conheceu, na noite desta quarta-feira, 25 de abril, as Debutantes 2018. O evento, intitulado “Conhecendo Amigos”, foi realizado no Del Prete. A recepção às meninas e seus pais foi feita pelo Casal Presidente, Reny e Julio Brondani, e pelo Casal Diretor Social Lúcia e Jarci Pagliosa, além do casal vice-presidente Lu e Lauri Pavan, e dos diretores sociais Lia e Cícero Kaghofer, Cláudia Cervo, Fátima e José Carlos Tussi, Marialice Schafer e Ginamar Moura.

O descontraído cerimonial foi conduzido pela Diretora Social Lúcia Balvedi Pagliosa, que deu as boas-vindas às meninas e seus pais e falou da felicidade do Clube em dar início à programação das debutantes deste ano e também contentes, pois pelo quarto ano consecutivo está se conseguindo resgatar a tradição de um evento que há mais de 15 anos não se realizava. Lúcia destacou que é desejo do Clube proporcionar mais uma festa inesquecível para todos. Ela chamou as Debutantes 2018, ao lado de seus pais, para serem recepcionadas pelo casal presidente. Cada debutante fez a sua própria apresentação, demonstrando já uma grande desenvoltura.

Em sua manifestação, o Presidente Julio Brondani também falou da alegria de estar recebendo a todos, especialmente as jovens, que representarão as debutantes do Centenário de Erechim, sendo que isso será um marco em suas vidas. Julio lembrou que o CER Atlântico foi fundado antes da cidade de Erechim, tendo hoje 103 anos. “Ao darmos início à programação Debutantes 2018, queremos reconhecer a importância das famílias reunidas, sendo protagonistas de um rito de amor, união e fé. Por isso, a grande Família Verde-Rubra, presidência e diretoria, recebe a cada uma de vocês, queridas debutantes, e familiares de braços de braços abertos e com o coração transbordando de alegria”, afirmou Brondani.

Após a apresentação das jovens e seus pais, cada uma recebeu um presente de Provin Jóias, e, em seguida, todos participaram de um coquetel.

 

AS DEBUTANTES 2018

– Rafaela Milan Gritti, filha Leandro Antônio Gritti e Flávia Milan Gritti

– Júlia Spassini, filha de Jair Antonio Spassini e Marilene Chiarello Spassini

– Sofia Ludke Detoni, filha de André Fernando Detoni e Silvia Ludke

– Bruna Mingoti Favero, filha de Vinícios Favero e Deimar Salete Mingoti

– Laura Casado Perin,  filha de Clóvis Alberto Perin e Lucimar Casado Perin

– Ana Laura Capeletti, filha de Docimar Luis Capeletti e Claudete Sônia Capeletti

– Nicole Jordana Brandão Roman, filha de Ademir Paulo Roman e Márcia Brandão Roman

– Laura Azeredo de Oliveira Bortolossi,  filha de Volmar Bortolossi e Cinara Azeredo de Oliveira Bortolossi

– Vanessa Maria Balestrin, filha de Valdir José Balestrin e Vaneli Lúcia Marmentini Balestrin

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS