Centro Cultural 25 de julho foi palco para homenagem às mulheres

O palco do centro Cultural 25 de Julho foi cenário, na última sexta-feira, 7, em duas apresentações, às 15h e às 19h30, para a homenagem que a Prefeitura de Erechim, por meio do Gabinete da Primeira-dama proporcionou a todas as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.


Para tanto, trouxe para Erechim a peça de teatro, com entrada franca, “Pois é, vizinha…” da Companhia “Solos e Bem Acompanhados” que conta a história de uma dona-de-casa trancafiada em casa pelo marido que se vê obrigada a suportar o cunhado semi-paralítico e tarado, o vizinho “voyer”, o tarado do telefone e o apaixonado professor de inglês. O cotidiano dessa mulher se revela quando ela se depara com uma vizinha do prédio em frente e desabafa.

A programação voltada para o público feminino foi organizada pela primeira-dama Rosmari Schmidt com o apoio de Ana Paula Lando, esposa do vice-prefeito, e da Secretaria Municipal de Cultura e tem o patrocínio da instituição financeira cooperativa Sicredi.

Na oportunidade Rosmari Schmidt e Ana Lando recepcionaram a todas as mulheres que chegam até o 25 de Julho e após destacaram mensagens em homenagem a data de 8 de março que é comemorada em todo o mundo. Também teceu homenagens o presidente do Sicredi Uniestados, Adelar Parmegiani.

“Ao reunir mulheres para este momento de descontração e cultura, quisemos proporcionar uma maneira de sair da rotina e fazer cada uma lembrar do importante papel que tem na sociedade”, destacou a primeira-dama Rosmari Schmidt.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS