CDL Erechim presente no Encontro de Lideranças da Federação Varejista do Rio Grande do Sul

Nos dias 17 e 18 de maio, tendo como local o Hotel Continental, em Porto Alegre, será realizado o 2o Encontro de Lideranças da Federação Varejista do Rio Grande do Sul. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Erechim se faz presente através da presidente Débora Balbinotti Lunardi, do gestor da entidade, Jean Morandini, da diretora Marta Mezzalira, da responsável pelo setor de relacionamento da CDL, Graziela Dal Lago Hendges, e da assessora de comunicação da entidade, Florinda dos Santos.
O Encontro de Lideranças tem o propósito de reunir empresários, gestores e líderes de CDLs, proporcionando um espaço de troca de experiências, conhecimento e networking. O evento contará com palestras, painéis e debates sobre o movimento lojista no Rio Grande do Sul e no Brasil.
“O movimento lojista do Rio Grande do Sul é formado por empresários comprometidos com o desenvolvimento do setor varejista, e o Encontro de Lideranças é uma oportunidade única de troca de conhecimento e experiências entre os líderes do segmento”, destacou o presidente da Federação Varejista do Rio Grande do Sul, Ivonei Pioner.
Uma das atrações será a Palestra Enfrentando os desafios do futuro do varejo com agilidade. Além disso, haverá espaço para debates e discussões, possibilitando a interação entre os participantes e a construção de novos conhecimentos com a elaboração do planejamento estratégico para a entidade.
Programação para esta quarta-feira (18):
a 18 de maio
8h30 Planejamento Movimento Lojista RS
15h30 Encerramento
Por CDL Erechim
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS