CDL busca fortalecer comércio de Erechim

Em entrevista a Rádio Cultura nesta quinta-feira (7), no programa Estúdio Boa Vista, a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Erechim, Arlei Lúcia Balestrin Cavaletti, diretora da entidade, Marta Mezalira e o secretário de Desenvolvimento Econômico Altemir Barp, trouxeram informações sobre os últimos dias do Liquida Erechim Edição de Verão. Ainda falaram sobre a Feira Erechim Direto das Lojas, o lançamento será  realizado oficialmente hoje (7), às 19h e acontecerá dos dias 07 a 10 de março no antigo pavilhão da EMA. A feira contará com a presença de 56 expositores e também sobre a Grade de Eventos da CDL Erechim “Comprar Aqui é Mais Legal”.

Arlei e Marta (Fotos: Sirley Ioppi)

Arlei expôs as ações que tem sido realizadas pelo CDL e que buscam incentivar empresários e vendedores, “nós entendemos que precisamos estar sempre inovando, o comércio é dinâmico, se o empresário estiver motivado, com certeza seu colaborador também estará”, disse Arlei. Segundo ela a concorrência com as e-commerce está cada vez mais presente e com isso cabe aos empresários se esforçarem para oferecer produtos de qualidade, atrativos preços e bom atendimento.

O secretário Barp ressaltou a importância de valorizarmos o que é nosso, incentivando o comércio e as indústrias de nossa cidade, consumindo os produtos produzidos em nossa região, “investindo os recursos aqui, faz com que impulsione o comércio, gere emprego e renda. Valorizar o que é nosso não a dinheiro que pague”, declarou.

Secretário Barp

Para o ano de 2019 a CDL buscará fortalecer o comércio através de campanhas como  a “Comprar Aqui é Mais Legal!“, que terá início no mês de março trazendo prêmios atrativos aos consumidores que a cada R$ 50,00 garante um cupom para concorrer. Ao falar sobre os estabelecimentos participantes, a diretora Marta Mezalira explicou que existe dois módulos de associados, os que são associados apenas no SPC e os que fazem parte da grade de eventos, estes contribuem mensalmente com um valor maior, mas tem a sua disposição capacitações e participam de todos os eventos disponibilizados pela instituição. Ela aproveitou a oportunidade para convidar os empresários que ainda não fazem parte deste grupo a conhecerem , “tudo é um plantio, precisa participar e se envolver para que haja colheita”.

A CDL convida a população a participar dos últimos dias do Liquida Erechim Edição de Verão, que estará com o horário diferenciado nesta sexta-feira (8), das 09 às 20 horas e neste sábado (9), das 08 às 20 horas.

Por Da redação

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS