CCAA Erechim oferece curso de inglês para crianças a partir dos três anos de idade

O inglês é do tamanho da imaginação deles

O CCAA Erechim oferece curso de inglês para crianças a partir dos três anos de idade. O Baby Class é um curso focado na comunicação oral e indicado para crianças que estejam cursando a Educação Infantil. Utilizando músicas, histórias, desenhos e muitas outras atividades, os professores apresentam o vocabulário da língua inglesa para as crianças, familiarizando-as com os sons da nova língua. O que não falta no Baby Class é estímulo para a criança aprender inglês. Ela não vai querer perder um dia sequer de aula.

AULAS DIVERTIDAS

O Baby Class nasceu para despertar nas crianças o interesse pelo idioma desde cedo. Os professores trabalham estimulando a inteligência linguística da criança e a percepção de sons, brincando com os sentidos. Nas aulas cuidadosamente elaboradas, as crianças passam por três etapas de desenvolvimento: Primeiro, as crianças começam a desenvolver sua expressão oral. Ouvindo e contando histórias, elas reforçam o que foi ensinado, repetindo sons e palavras em inglês. Depois, aprendem através dos jogos, das músicas e das brincadeiras apresentados pelos professores que estimulam a coordenação motora, a percepção e a articulação dos sons da língua inglesa, e auxiliam as crianças a internalizar o que foi aprendido. Na última etapa, as crianças soltam a imaginação através de atividades que desenvolvem também a expressão corporal e a elaboração do pensamento lógico. Os exercícios contribuem para que a fixação do conteúdo ensinado em aula ocorra de maneira bem natural.

MATERIAL DIDÁTICO DESENVOLVIDO PARA CRIANÇAS

Todo o material é criado e produzido no CCAA, desde a concepção à produção gráfica. São oferecidos diversos tipos de atividades que proporcionam à criança um aprendizado natural.

O Baby Class tem uma sala exclusiva projetada e mobiliada especialmente para crianças dessa faixa etária. Para cuidar dessa turminha, os professores são capacitados o tempo todo, com treinamentos e certificação do Departamento de Ensino do CCAA no Rio de Janeiro. As crianças são acompanhadas de perto por profissionais que trabalham para o bem-estar e segurança delas, desde a chegada até a saída da escola.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS