Campeonato Municipal de Vôlei de Areia e Futevôlei ocorreu no domingo

O município de Erechim, por meio do Departamento de Esportes, realizou no domingo (25), o Campeonato Municipal Aberto de Vôlei de Areia de duplas da categoria sub 20 e o Campeonato Municipal Aberto de Futevôlei Livre e categoria sub 20 duplas. Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo Santo Zanardo, do Sesi Erechim, durante todo o dia.

De acordo com o diretor do departamento, Diego Telles, o sol quente foi um dos desafios da competição, assim como as pancadas de chuva que tornaram o evento ainda mais disputado, exigindo preparo físico diferenciado dos atletas. 

Do Futevôlei participaram sete duplas, entre as duas categorias e do Vôlei de Areia sub 20 foram quatro duplas inscritas.

Duplas de Erechim e Passo Fundo prestigiaram o evento. A primeira edição do campeonato aconteceu ainda no início de dezembro de 2017. 

 

Confira os resultados do futevôlei: 

Categoria Livre 
1° Dailton e Leonardo – Passo Fundo
2° Adorli e Cláudio – 
3° Os Morcego – 
4° Maurício e Gabriel – 

 

Categoria Sub 20 
1° Pedro e Enzo –
2° Os Morcego –
3° Demoliner Futevôlei – 

 

Resultados do vôlei de areia: 
Categoria Sub 20 
1° Júnior e Gabriel
2° Willian e Pedro 
3° Murilo e Pedro 
4° Guilherme e Brancher

 

E o Departamento de Esportes já está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal Aberto de Basquetebol Categorias Livre Masculino e Feminino e Sub 20 Masculino e Feminino, bem como para o Campeonato Municipal Aberto de Vôlei de Areia Livre Masculino e Feminino. As inscrições podem ser feitas pelo site https://departamentoesporteserechim.webnode.com/ até o dia 22/03 para o Vôlei de Areia e 05/04 para o Basquetebol
O Campeonato de Vôlei de Areia será na Arena da Associação Erechim de Beach Soccer (Rua João Batista Cantelle Filho, atrás do Complexo Esportivo do SESI, no Bairro Linho), sábado 24/03 às 13:30 para a categoria feminina e domingo 25/03 a partir das 08:30 para a categoria masculina. O Campeonato de Basquetebol acontece no Ginásio Poliesportivo Municipal Bela Vista (Rua Benjamin Mósena, 181, fundos do FÓRUM, Bairro Bela Vista), domingo dia 08/04 a partir das 08:30 da manhã nas Categorias Masculinas Livre e Base, enquanto que as Categoria Femininas Livre e Base realizam-se dia 15/04, às 08:30 da manhã.
Para mais informações o Departamento de Esportes funciona de segunda a sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h à 17h na Av. Farrapos, 603, anexo a SMED (Antiga RGE). Tel.: 3522 9281.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS