Cavaletti celebra 50 anos e é homenageada com Menção Honrosa do Poder Legislativo

Referência no ramo de cadeiras empresariais, empresa recebeu honraria em sessão solene proposta pelo vereador Renan Soccol.

Na noite desta quarta-feira (20), o Poder Legislativo erechinense celebrou a trajetória de uma empresa de grande destaque, reconhecida diversos países do mundo pela qualidade do trabalho desenvolvido. Com 50 anos de destaque no mercado de assentos para ambientes profissionais e colaborativos, a Cavaletti foi agraciada com Menção Honrosa em sessão solene proposta pelo vereador Renan Soccol (Progressistas). Na oportunidade, diversas autoridades municipais e representantes de entidades, além da comunidade, participaram da atividade realizada no plenário da Câmara.

“Tudo o que proporcionaram à nossa cidade”

Da primeira reforma em um estofado, em 1974, até se tornar referência meio século depois, a Cavaletti tem levado o nome de Erechim para inúmeros lugares, sempre se destacando. “É preciso exaltar a importância desta empresa, pois ela leva nosso município mundo afora, exportando produtos de qualidades para muitos países. Parabenizo todos que fazem parte da Cavaletti por tudo que já trouxeram e proporcionaram à nossa cidade, gerando emprego e renda, além de incentivar diversas iniciativas de cunho social e esportivo”, destacou Soccol em seu pronunciamento na tribuna.

Representando a homenageada, os diretores Mário e Gilmar Cavaletti recordaram as histórias de lutas e conquistas que culminaram no sucesso da empresa, sem esquecer do papel das pessoas que por lá passaram e que ainda trabalham. “É um trabalho persistente, continuado, de desafios, e hoje estamos em um nível de diversas conquistas. É uma das empresas mais salutares em termos financeiros, que participa de muito do que acontece no município. Os funcionários contribuem muito para chegarmos até aqui. Se não tivermos pessoas, nada adianta termos equipamentos”, declarou Mário.

Já Gilmar, bastante emocionado, lembrou dos ensinamentos dos pais na continuidade da condução dos trabalhos na empresa. “Os pequenos detalhes orientados pela nossa mãe seguem norteando nossa conduta. O tripé do sucesso, orientado pelo nosso pai, também está aqui representado: família, crédito e produto. Sempre procurando melhorar a cada dia, cada processo na nossa empresa, a cada situação que a vida apresenta, seja com nossa família, com nosso funcionário, com nosso fornecedor ou com amigos e clientes”, enfatizou.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS