Caso Rafael: realizado sorteio dos jurados

Na tarde desta terça-feira (22/02), foi realizado o sorteio dos jurados que irão compor o Conselho de Sentença do Tribunal do Júri que julgará Alexandra Salete Dougokenski. A ré é acusada de matar o filho dela, Rafael Winques, de 11 anos, em maio de 2020, na cidade de Planalto, Noroeste gaúcho. O julgamento ocorrerá no dia 21/03/22, a partir das 9h30min, no Clube Independente Futebol Clube (Rua Dom Pedro II, n° 630, Centro, Planalto).

A Juíza de Direito Marilene Parizotto Campagna, que presidirá o Júri, sorteou 25 jurados titulares para integrar o Conselho de Sentença. Diante da possibilidade de alguns não serem localizados, e também em razão da pandemia de Covid-19, também foram sorteados 25 suplentes, entre os previamente habilitados na Comarca e com idade inferior a 60 anos, ou seja, fora do grupo de risco etário.

Participaram do sorteio o Promotor de Justiça Diogo Gomes Taborda, pela Assistência de Acusação o Advogado Humberto Ramos Zweibrucker e, pela defesa de Alexandra, os Advogados Marco Aurélio Dorigon dos Santos, Gustavo da Costa Nagelstein e Tomas Antonio Gonzaga.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS