Carro com placas de Erechim transportava mais de 15 quilos de drogas em Peritiba/SC

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira, dia 23, por volta das 23h45, um veículo transportando drogas na SC-390, em Peritiba. Conforme as informações, durante rondas na cidade uma guarnição da PM avistou um carro Fiat/Stilo com placas de Erechim/RS.

Um casal foi preso. De acordo com os policiais o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com a mulher que estava na carona do automóvel.

A droga estava no banco traseiro do automóvel. Durante averiguações os policiais encontraram 15,627 quilos de maconha e 503 gramas de cocaína. Os dois foram presos por tráfico de drogas. Conforme o relato dos policiais os dois estavam muito nervosos durante a abordagem.

Em busca pessoal, nada foi encontrado, porém no carro a droga estava escondida. O carro transitava sentido Piratuba a Concórdia quando houve a suspeita. A abordagem ocorreu na conhecida pedreira de Peritiba.

A droga estava dividida e acondicionada em um saco plástico preto em uma mochila na cor preta com branca com descrições de uma loja. A Polícia Militar de Alto Bela Vista também prestou auxílio na ocorrência.

Os aparelhos telefônicos dos envolvidos foram apreendidos.

O delegado Rogério Taques confirmou ao jornalismo da Atual FM que o casal está sendo encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia. Os dois serão interrogados na Delegacia de Polícia, irão passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal e serão encaminhados à unidade prisional.

 

Fonte: Atual FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS