Carlinhos Magrão solicita instalação de abrigos de ônibus no Distrito Industrial Irany Jaime Farina

A fim de ajudar a atender uma demanda bastante frequente entre trabalhadores do município, o vereador Carlinhos Magrão (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, durante a sessão ordinária da última segunda-feira (25), a instalação de abrigos de ônibus no Distrito Industrial Irany Jaime Farina. Após ser lido no plenário, o pedido de providências foi encaminhado ao setor competente da Prefeitura.

Segundo o parlamentar, tanto funcionários quanto proprietários das empresas que não contam com transporte próprio têm relatado transtornos em razão da ausência de um espaço protegido para permanência enquanto aguardam seus deslocamentos. “É necessário que estas pessoas sejam protegidas da chuva, frio, sol e calor. Esta medida também ajudará as empresas que têm seu próprio transporte”, destaca Magrão.

Faixa de segurança

Na mesma sessão, o vereador também solicitou que seja sinalizada uma faixa de segurança ao lado das bombas de combustível do posto localizado na esquina da Rua Nelson Ehlers com a Avenida Tiradentes, no Centro. A demanda também foi encaminhada ao Poder Executivo após ser lida no plenário.

 

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS