Cansados das promessas da municipalidade, empresários adquirem área para instalar suas indústrias

Alguns empresários erechinenses cansaram das promessas do governo Schmidt sobre a implantação da infraestrutura do novo Distrito Industrial, David Zorzi e, adquiriram uma área as margens da BR 153, logo após o Vip Motel, para instalar suas empresas. Por não acreditarem no projeto de parceria pública privada tinham duas alternativas, comprar um terreno ou, ir embora da cidade. Com certeza, deverão repassar parte dos terrenos para futuras indústrias se instalarem no local.

Muitos são os empresários que estão adquirindo terrenos no município de Paulo Bento e Três Arroios. Está na hora do prefeito rever o projeto do distrito David Zorzi e repassar os recursos para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Altemir Barp, agilizar no mínimo a infraestrutura. É precioso luz, água e cascalhamento das ruas, para que as empresas comecem se instalar. Com essa teimosia, quem está perdendo é o município e as empresas que não podem ampliar o seu parque fabril, deixando de gerar emprego e renda para o município.

Se o governo municipal deixasse de atender uma ideia ou projeto de alguns amiguinhos que sonham com algo que não existe em nenhum lugar do Brasil, como diz o próprio prefeito, a maioria dos terrenos estariam ocupados.

Por Egidio Lazzarotto 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS