Candidatos realizam entrevistas para ingressar na FAE

No dia 29 de julho Priscila Fernandes inicia as aulas de sua primeira graduação. Com a matrícula efetuada, Priscila optou pelo curso de Estética e Cosmética, da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE). O ingresso foi garantido através de uma entrevista, realizada com a própria coordenadora do curso, na tarde da última terça-feira (11). “Achei muito válido passar por esse processo, me sinto mais segura na minha decisão, pois tudo o que vai acontecer ao longo do curso foi devidamente explicado pela coordenadora Elis”, comenta a estudante.

Além de entrevista, os interessados em cursar Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia também devem apresentar o histórico escolar. Sem nenhum custo, os interessados já podem se inscrever pelo site www.faers.com.br ou pessoalmente, na secretaria da FAE. Posteriormente, os candidatos serão contatados para o agendamento das entrevistas e apresentação do histórico.

Além de descontos para o pagamento das mensalidades até o 6º dia útil de cada mês, que vão de 20 a 40%, acadêmicos da FAE têm possibilidade de intercâmbio em 131 Universidades Anglicanas do mundo e, para que aproveitem essa oportunidade, a instituição oferece aos alunos, durante todo o tempo em que estiverem vinculados à FAE, a vantagem de cursarem inglês no Centro de Idiomas Barão/FAE pagando somente o material.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS