Candidatas a soberanas de Barra do Rio Azul recebem primeira nota

As sete candidatas que almejam a corte de Barra do Rio Azul participaram no último sábado, 25 de novembro, da primeira etapa do concurso, que foi a entrevista individual. Cada menina recebeu a primeira nota dos seis jurados.

A segunda nota será o desfile, no dia 08 de dezembro, sexta-feira, no ginásio de esportes. O evento inicia às 20h30 com jantar. Às 21h30 acontece o desfile e logo após baile com a animação da Banda Terceira Dimensão. Entrada gratuita.

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul proporcionou as candidatas nos dias 18 e 19 de novembro, uma viagem para serra gaúcha (Gramado, Canela e Bento Gonçalves). A viagem teve por objetivo de as candidatas conhecerem o turismo rural desenvolvido nesta região, mostrando que além da agricultura, esta atividade pode ser desenvolvida em pequenos municípios como Barra do Rio Azul.

A Rainha e as Princesas escolhidas serão as representantes de Barra do Rio Azul nos eventos oficiais, bem como em todas as promoções da Prefeitura Municipal, especialmente na EXPOBARRA 2018, que será nos dias 16, 17 e 18 de março.

As candidatas são as seguintes:

Larissa Boni

Ellen Faccio Grando

Taíse Basso

Sandra Mara Putton

Maíra Suellen Saccardo

Rúbia Zeist

Linara Bonatto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS