Candidata do Clube do Comércio à Rainha da Frinape 2022 recepciona candidatas

A representante do Clube do Comércio no Concurso de Escolha da Rainha da Frinape 2022, a jovem Sabrina Boller, recepcionou, na noite de 4 de agosto, as demais candidatas ao título de Soberana da Feira Regional, Industrial, Agropecuária de Erechim – Frinape 2022. Ela estava acompanhada pela esposa do presidente do CC, Liara Arioli, e integrantes da Diretoria Social. Também participou do momento especial a atual Rainha da Frinape, Talita Lorenzetti, que representou o Clube no Concurso de 2018.

O descontraído encontro foi realizado o Salão Orélio e Terezinha Pezzin localizado na sede Campestre do Clube, em um ambiente agradável, aconchegante e reservado exclusivamente para elas se conhecerem, interagirem, confraternizarem e trocarem experiências desse importante período em suas vidas.

O momento foi de muita integração onde Sabrina Boller tocou violão e cantou, acompanhada pelas candidatas. O jantar informal e descontraído foi um buffet de pizzas. A candidata do Clube do Comércio, Sabrina Boller, tem 20 anos. É filha de Ademir Luis Boller e Janice Terezinha Boller.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS