Canarinho é líder na Divisão de Acesso

Equipe do Alto Uruguai venceu o Passo Fundo neste domingo (25) pelo placar de 1 a 0

Uma vitória para dar confiança ao torcedor. Foi esse o sentimento que prevaleceu no final da partida deste domingo (25) no Colosso da Lagoa, quando o Ypiranga enfrentou o Passo Fundo em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol – Divisão de Acesso.

O Ypiranga entrou em campo diante do seu torcedor precisando vencer para assumir novamente a ponta da tabela de classificação do Grupo B da Divisão de Acesso. E foi exatamente isso que aconteceu, o Canarinho superou o adversário pelo placar de 1 a 0, com o único gol da partida marcado por Paulinho, aos 18 minutos da segunda etapa.

A vitória ratificou o trabalho que vem sendo desenvolvido na temporada 2018. E a boa apresentação neste domingo trouxe mais confiança ao torcedor que foi até o Colosso da Lagoa, pois a torcida apoiou durante os 90 minutos e aguardou a saída dos atletas e comissão técnica para demonstrar o apoio e a confiança de esta temporada será de muitas alegrias.

Mas a comemoração encerrou ainda neste domingo, já que a partir desta segunda-feira o Canarinho foca suas atenções para o próximo desafio, que acontece quarta-feira (28), diante do Igrejinha no Colosso da Lagoa. A partida está agendada para as 19 horas e novamente a direção do clube espera contar com o apoio do torcedor para a manutenção da liderança da Chave B da Divisão de Acesso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS