Campeonato Sesc de Futsal de Marcelino Ramos inicia na terça-feira

Torneio, que se estende até o mês de dezembro, envolve 13 equipes e 182 jogadores

Inicia na terça (07), às 20h, o Campeonato Sesc de Futsal de Marcelino Ramos. Promovido e organizado pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc e Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal, o torneio segue até o mês de dezembro. Os jogos acontecem nas terças e sextas-feiras, no Ginásio do INCA. Mais informações podem ser obtidas junto ao Sesc Erechim (Rua Portugal, 490), pelo telefone (54) 3522-1309, no site www.sesc-rs.com.br/erechim e na página www.facebook.com/sescerechim.

Treze equipes estão na disputa pelo título, sendo oito da categoria Livre Masculino, três na Veteranos e duas na Feminina, totalizando 182 pessoas envolvidas, entre jogadores e Comissão Técnica. Estão previstos 41 jogos, distribuídos em onze rodadas. As equipes da categoria Livre Masculino (Chave A e B) disputarão todos contra todos, classificando para as semifinais as duas melhores equipes colocadas em suas chaves. Nos Veteranos, serão jogos de ida de volta, indo pra final as duas melhores colocadas, Já no Feminino, serão realizados dois jogos.

O objetivo do Campeonato é estimular o intercâmbio entre as equipes da cidade e Interior, promovendo um clima de disciplina, lealdade e integração entre os participantes e formando novos grupos de praticantes do Futsal. Confira abaixo os confrontos da primeira rodada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS