Campanhas Outubro Rosa/Novembro Azul da URI têm novas atividades

Apesar da pandemia da COVID 19, a URI Erechim continua mobilizada na promoção da campanha Outubro Rosa/Novembro Azul. O objetivo é reforçar a importância da prevenção do Câncer de Mama e do Câncer de Próstata, mesmo com atividades online.

A programação do evento continua na semana que vem, através do Canal da URI no Youtube, às 19h15min. Nesta segunda-feira, 26, o tema a ser trabalhado será a Atividade Física, Alimentação Saudável e Saúde Bucal na Prevenção do Câncer. Estarão presentes as professoras Alessandra Dalla Rosa Da Veiga, do Curso de Educação Física; Vivian Polachini Skzypek Zanardo, do Curso de Nutrição; e Samara Andreolla Lazaro, do Curso de Odontologia. Na quarta-feira, 28, o tema será Câncer de Mama: prevenção, tratamento e qualidade de vida com o médico Alecsandre Manfredini e os professores Cibele Sandri Manfredini, do Curso de Enfermagem, e Rinede Manfredini, do Curso de Medicina.

De forma paralela, segue também a campanha de doação de alimentos em parceria com o Sesc/Mesa Brasil. Os alimentos não perecíveis podem ser doados no protocolo da URI ou no Sesc. Toda a programação é ofertada de forma gratuita a toda a comunidade de Erechim e região. Quem desejar certificação, deverá realizar sua inscrição no site da URI Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS