Campanha 2020 já começou

Estamos em plena campanha eleitoral para deputados, senadores, governadores e presidente da república, mas muitos em nossa cidade estão mirando 2020, e não só candidatos, mas também, membros da atual administração e companheiros dos partidos pelos quais os candidatos estão concorrendo.
Quando o prefeito Luiz Francisco Schmidt diz que no final do seu governo podem fazer comparação com todas as administrações passadas, inclusive com aqueles que estiveram no poder por oito anos (referência aos ex-prefeitos Zanella e Polis), para ver quem vai fazer mais asfalto em Erechim, é um indicativo de que a pré-campanha já está iniciando. Não é apenas o prefeito que está tentando fazer estas comparações, mas também alguns secretários de sua administração, ou talvez o governo esteja se utilizando destes “recados” para fazer publicidade da administração e tentar levantar o astral da população, se for o caso, me parece que até esse momento não está conseguindo sucesso entre a comunidade erechinense. Todas as vezes que procura fazer isso, mais recebe críticas do que elogios.
Por mais que o governo Schmidt faça as coisas acontecerem, não está conseguindo fazer esse positivismo chegar até a população. E não acho que seja culpa da assessoria de comunicação, acredito que o problema está na própria estrutura do governo, que não está conseguindo somar pontos na questão da Saúde, mesmo que essa tenha melhorado, e nem na recuperação da malha asfáltica.

 

Por Egidio Lazzarotto

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS