Câmara de Vereadores recebe exposição fotográfica da Obra Santa Marta

A câmara de vereadores de Erechim está recebendo de 30 de setembro a 04 de outubro a exposição fotográfica “Registrando a Realidade” promovido pela Obra Santa Marta e desenvolvido por 15 adolescentes que frequentam a entidade.

O objetivo do projeto é promover a reflexão da realidade através das imagens fotográficas retratando a entidade e o bairro onde estão inseridos. Também estimular o protagonismo dos adolescentes em suas histórias e mostrar a sociedade um pouco da realidade onde vivem. Além da Câmara de vereadores, a exposição também estará na secretaria de Assistência Social de 07 a 11 de outubro e na UFFS nos dias 14 a 18 também de outubro.

Obra Santa Marta

A Obra Santa Marta é uma entidade que atende crianças e adolescentes, no bairro Progresso com o objetivo de diminuir o número destes em situação de risco nas ruas de Erechim. A entidade trabalha com políticas públicas voltadas às famílias da comunidade, destacando três programas: sócio educativo, sócio familiar e preparação para o mercado de trabalho, realizando atividades que promovam integração e sentido de sociedade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS