O líder global de Recrutamento da BRF, Weliton Roberto Shalabi, afirma que a empresa está continuamente tomando medidas para garantir a segurança dos colaboradores e parceiros ao longo da cadeia produtiva. “As contratações contribuem para a manutenção da nossa operação e têm impacto direto na alimentação de milhares de famílias, além da gerar emprego para a economia local. Sabemos do nosso papel e responsabilidade perante as comunidades em que estamos inseridos”, destaca Shalabi.
As inscrições podem ser realizadas pelo whatsapp 049-33013248 ou pelo telefone 049-33013248. Logo após, a equipe de recrutamento da unidade fará os agendamentos para as entrevistas e, nesse caso, o candidato à vaga deve ter em mãos a carteira de identidade, carteira do trabalho, CPF e comprovante de residência. Caso aprovado, o candidato será encaminhado para realizar o teste para Covid-19. Se o resultado ser negativo, será encaminhado para a contratação e integração.
É desejável que os interessados sejam moradores de Concórdia ou de municípios vizinhos – Irani, Peritiba, Presidente Castello Branco, Catanduvas, Jaborá, Ipira, Alto Bela Vista, Vargem Bonita e Piratuba, em SC, e Marcelino Ramos, Gaurama e Viadutos, no Rio Grande do Sul -, e que tenham disponibilidade para o início imediato na unidade.
A BRF oferece salário compatível com o mercado, vale alimentação, vale-transporte, refeitório na unidade e vale compras no mercado da Companhia.
Sobre a BRF
Maior exportadora global de frango do mundo, a BRF possui marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para as comunidades em que atua, seus colaboradores e integrados, acionistas e para a sociedade.