Brastelha efetua pagamento do PPR aos seus colaboradores

No mês de janeiro de 2022 a Brastelha realizou o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR) aos seus colaboradores das unidades de Erechim/RS, Sorriso/MT, Lucas do Rio Verde/MT e Blumenau/SC, por cumprirem os requisitos do programa e por ajudarem a empresa a atingir os resultados propostos em 2021.

A bonificação chega ao valor de uma remuneração mensal e foi concedida aos funcionários que cumpriram os requisitos propostos, tais como assiduidade, comprometimento e trabalho em equipe, sugestões de melhoria, carga horária de qualificação profissional, participação em eventos de capacitação, cuidado com não conformidades e pelos resultados da empresa no ano de 2021.

Para o Diretor Executivo, Leandro Badalotti, “É satisfatório saber que temos uma equipe qualificada e motivada em todas as nossas unidades, sempre entregando o seu melhor na busca dos objetivos propostos. O PPR é uma bonificação ao comprometimento e a dedicação do colaborador, que atingiu o sucesso lado a lado com a empresa durante todo o ano.

Para 2022, a empresa planeja ajustes no programa, visando melhorar ainda mais os benefícios para os colaboradores.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS