Bilheteria para apresentação de Márcia Sensitiva aberta hoje a partir das 15h

A sensitiva mais querida e popular do Brasil vem a Erechim, para uma palestra cheia de espiritualidade e broncas do bem pra você ACORDAR PRA VIDA!

Atenção, fãs de Márcia Sensitiva! A bilheteria para a aguardada apresentação da sensitiva está aberta a partir das 15h desta sexta-feira, 13 de dezembro, no prédio 5 da URI em Erechim, abertura às 19h, início às 20h.

 

Você já passou por uma situação em que parece que você perdeu o rumo e não consegue mais encontrar uma solução para os seus problemas? Isso pode acontecer em todas as áreas da sua vida. Talvez você só precise PARAR DE SER DOIDA, focando e desejando coisas que não são tão importantes assim, e passar a direcionar seus pensamentos para o que realmente importa. Ou talvez você precise ACORDAR PRA VIDA e se libertar de sentimentos negativos, ao invés de criar correntes pra se amarrar ainda mais.

VOA CARA, VOA!

Informações gerais

Segundo Márcia: Se você já viu as minhas famosas broncas em algum vídeo por aí, deve saber que às vezes a gente precisa de uma verdadeira sacudida pra recuperar os ânimos. Por isso, na minha nova palestra Acorda pra vida!, o meu objetivo é te ajudar! Lá, eu vou falar sobre os temas mais corriqueiros como prosperidade, saúde, amor, inveja, entre outros, mas daquela forma que você já conhece: trazendo todos os vídeos mais marcantes das minhas broncas e conselhos, comentando um por um pra ajudar você a acordar DE VEZ.

Alguns temas que você encontrará por lá:

– Amor
– Dinheiro
– Família

Ao final do evento, teremos uma ENERGIZAÇÃO COLETIVA com a corrente médica Dr. Bezerra de Menezes. Indicamos fazer o JEJUM ESPIRITUAL (FICAR POR 2 DIAS SEM SEXO, ÁLCOOL, FUMO e CARNE VERMELHA).

Então COOOOOORRE. Garanta já a sua presença nesse evento pra você ACORDAAAAR. Te esperamos lá!

QUEM É MÁRCIA FERNANDES?
Os contatos da sensitiva Márcia Fernandes com a espiritualidade começaram muito cedo. Sua avó paterna se comunicava mediunicamente com a própria mãe e Márcia, com apenas quatro anos de idade, já assistia a essa comunicação. Seu pai trabalhava em Centros Kardecistas, incorporando médicos e trabalhando com exorcismos.

Márcia acredita que os poderes mental, espiritual e físico podem mudar tudo em sua vida. Desta forma, seu trabalho atualmente envolve diversas variações do ramo, como astrologia, numerologia, reiki e outros, além de ser também sensitiva.

 

Texto e foto: Ascom  

Você pode gostar também

  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS