Bem Estar Móveis está há 20 anos realizando sonhos e proporcionando bem-estar aos seus clientes

A Bem Estar Móveis comemora, neste mês de setembro, 20 anos no mercado erechinense, realizando sonhos e proporcionando bem-estar aos seus clientes, com produtos exclusivos e de qualidade, atendimento personalizado, valorizando o conforto, a elegância e sofisticação.

Estas são algumas das qualidades desta loja de móveis e decoração que surgiu em Erechim para atender a um consumidor que valoriza o bem-estar, a praticidade e o belo e que exige o melhor para si e sua família. Desde o início, a direção da empresa tem como visão ser referência em atendimento, serviços e vendas de móveis e decoração no Sul do País. Foram muitos anos de trabalho na busca de atender a uma demanda por produtos de qualidade, atendimento e serviços diferenciados.

A Bem Estar Móveis é uma empresa totalmente comprometida com a qualidade de vida de cada cliente, contando com uma equipe de profissionais motivada, que acredita no que faz e, principalmente, que os sonhos são possíveis de serem realizados.

Instalada em prédio próprio com mais de 3 mil metros quadrados, onde também está a De Bett, com uma grande variedade em cortinas e persianas de marcas exclusivas que complementam os ambientes modernos e criativos pensados para os clientes da Bem Estar. As duas empresas são de propriedade de Luciano e Isabel Bettio, que estão permanentemente inovando e atentos às novas tendências do mercado. Além da imponente loja física, a Bem Estar também atua no e-commerce, com sua loja virtual, onde estão mais de 1.500 produtos de decoração dos consumidores.

A Bem Estar ainda trabalha, a exemplo das grandes redes de lojas que atuam no mercado de varejo, com a Lista de Casamento. O sistema permite que os noivos selecionem os produtos que desejam ganhar com comodidade, tranquilidade e atendimento exclusivo, que facilitarão a escolha dos presentes.

 

NOVA GERAÇÃO

A empresa familiar, no ano em que completa 20 anos, abre espaço para a segunda geração. O filho de Luciano e Isabel Bettio, administrador de empresas pela UFRGS e com MBA pela ESPM, Augusto, após uma larga experiência em grandes empresas na capital do Estado e consultoria em várias empresas, retorna a Erechim para trazer sua bagagem de conhecimento e contribuir com o negócio dos pais. Segundo ele, após uma longa reflexão, decidiu voltar a sua terra natal e trazer a sua experiência. Sua atuação inicial é com a loja online, visando aumentar as vendas e qualificar, ainda mais, o atendimento personalizado da Bem Estar e De Bett. Outra área será a de eventos, onde pretende intensificar a aproximação com os profissionais, especialmente, arquitetos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS