Bebê de cinco dias morre vítima de Covid-19 em Chapecó

Esta é a segunda morte de recém nascido confirmada em menos de uma semana no município

A segunda morte de recém nascido por Covid-19 em menos de uma semana foi anunciada no Boletim Epidemiológico Covid-19 desta quinta-feira (26) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi um bebê de apenas cinco dias, que estava internado no HRO (Hospital Regional do Oeste).

Segundo informações da Prefeitura de Chapecó, o bebê morreu ainda no dia 26 de fevereiro deste ano. Porém, as causas da morte estavam sendo investigadas pelo comitê de mortalidade infantil e, por isso, a morte foi confirmada somente nesta quinta-feira.

Na terça-feira (24) a prefeitura anunciou a morte de uma bebê de dois dias, que ocorreu no dia 18 de fevereiro de 2021. Em relação às duas mortes, a assessoria de imprensa informou que não tem permissão para passar mais informações sobre as circunstancias em que aconteceram.

Com isso, o maior município da região contabiliza 702 mortes pelo coronavírus. Destas, quatro vítimas foram crianças menores de um ano, conforme informações do painel de casos de Covid-19 do governo do Estado.

Confira o Boletim:

Boletim Epidemiológico Covid-19 foi divulgado na manhã desta quinta-feira (26) – Foto: Prefeitura de Chapecó/NDBoletim Epidemiológico Covid-19 foi divulgado na manhã desta quinta-feira (26) – Foto: Prefeitura de Chapecó/ND

 

Fonte: ND Mais

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS