Barra do Rio Azul celebra 27 anos com rodeio country

Para celebrar os 27 anos do município, a Administração Municipal de Barra do Rio Azul realizou o rodeio country. Muita festa, alegria e grandes emoções. Assim foram os 3 dias de programação.

O público nas arquibancadas totalmente lotadas assistiu a um espetáculo sensacional com o melhor show de rodeio do sul do Brasil, reunindo peões do país, aliado a shows prestigiados pelo público local e visitantes de várias cidades da região. Uma grande estrutura de arquibancadas, praça de alimentação, som e luzes foi montado.

Na primeira noite, a abertura oficial do evento contou com a presença de autoridades, show pirotécnico (piromusical), início da disputa do rodeio em touros, e a noite encerrou com o show da Banda Nave Som.

A segunda noite mais uma etapa da montaria em touros, apresentação de palhaços e o show pirotécnico. E a noite foi marcada pela apresentação da Banda Black Bull Band.

Já no domingo, terceiro dia de festa, o rodeio encerrou com a fase final e premiação para os melhores peões. E a Banda Legal animou o público no encerramento da festa.

O evento foi realizado sem comprometer nenhum serviço público, graças a boa gestão dos recursos, pois os principais setores como saúde, educação, obras e agricultura estão com projetos e programas que beneficiam toda população.

A Administração Municipal agradece a toda população e os visitantes que prestigiaram a programação do 27º Aniversário de Barra do Rio Azul. O evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Emater, Sicredi, URI Erechim e Cresol.
Muito obrigado a todos que participaram. E até os próximos eventos.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS