Barra do Rio Azul apresenta a nova corte da terceira idade

 

A Administração Municipal de Barra do Rio Azul, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, realizou o baile de coroação da rainha e princesas da Terceira Idade do Município.
O evento aconteceu no sábado, 23 de fevereiro, no salão paroquial, e reuniu mais de 800 pessoas, representando grupos de idosos do município e da região.
Na oportunidade, a Rainha, Laura Valmórbida, as Princesas, Maria Strapasson e Lourdes Faccio, se despediram, receberam uma lembrança de agradecimento por representar a Terceira Idade do município.

Em seguida, foi apresentada a nova corte 2019, Rainha, Zenaide Andrighe e as Princesas, Julieta Robetti e Paulina Zanovelo.

A princesa 2017/2018, Lurdes Faccio entregou a faixa para a Princesa, Julieta Robetti. O presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo e a esposa Inês, entregaram um mimo. A Princesa 2017/2018, Maria Strapasson, fez a entrega da faixa para a Princesa, Paulina Zanovelo. O vice-prefeito, Maximino Basso entregou um mimo. A Rainha 2017, Laura Valmorbida passou a faixa a nova rainha 2019, Zenaide Andrighe. O prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete coroaram a Rainha e entregaram um mimo.

Após a coroação, aconteceu o baile animado pela banda 3×4. Participaram do evento, o prefeito, Marcelo Arruda, e a primeira dama, Rafaela Sete, vice-prefeito, Maximino Basso, presidente da Câmara de Vereadores, Leonor Rigo, secretária da Assistência Social, Marcia Caovila, secretários municipais, vereadores, as Soberanas do Município, Rainha, Larissa Boni, as princesas, Linara Bonatto e Elen Faccio Grando.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS